30 de abril de 2014

5 clipes que me fazem refletir


Sou uma pessoa totalmente dependente de musica, não importa qual seja o momento. Sabe aquela mania que a gente tem (ou só eu tenho?) de criar uma trilha sonora pra cada humor? Sou dessas haha. Mas ultimamente eu tenho usado a musica pra refletir, acredite ou não algumas letras tem o poder de mudar conceitos. Confere ai meus clipes favoritos. 

1. MACKLEMORE RYAN LEWIS - SAME LOVE feat. MARY LAMBERT


2. LIL WAYNE - HOW TO LOVE

3. JESSIE J - HOW YOU ARE

4. P!NK - PERFECT

5. SELENA GOMEZ & THE SCENE - WHO SAYS

As musicas relatam superação e existe inspiração maior que essa? O meu clipe favorito com certeza é o primeiro (same love), e o seu? Gostou de algum? 

Um comentário:

  1. Realmente, essas letras são lindas! Eu queria muito que as pessoas as ouvissem e as entendessem ( principalmente a 1, tem muita gente preconceituosa por aí)
    Beijos!

    ResponderExcluir